terça-feira, maio 19, 2009

Preservar a escola dos preservativos?

O projecto da JS para distribuir preservativos na escola, parece-me uma ideia genial: arrancamos das paredes das nossas escolas estas maquinas de vending para refrescantes que tanto prejudicam a saúde dos nossos miúdos e substituímo-los por máquinas que oferecem ao jovem passeante preservativos, de borla.
Seria mesmo o ovo de Colombo, se pudéssemos integrar esta fabulosa ideia num conceito geral: para dignificar a sexualidade acordante da nova geração, não nos podemos limitar à distribuição gratuita de camisinhas de Vénus, devemos ter uma visão muito mais ambiciosa e audaciosa. Assim, proponho que cada escola disponha, além de uma Sala de Informática, Química ou Ginástica, também de uma Sala de Fornicação requintada, com sofás grandes e confortáveis, onde os jovens corpos se possam entrelaçar tranquilamente e com todas as condições de higiene. Acabam-se os tempos das rapidinhas numa cama de folhas secas num canto do Parque da Cidade, com a polícia às costas e com alguns rafeiros a espreitar.
Ainda no mesmo contexto de vanguarda espiritual, pergunto : o que impede dar aos alunos após um acto carnal bem sucedido, a oportunidade de tomar um duche quente bem merecido ou – porque não – aproveitar de uma hidromassagem no jacuzzi da escola?
Voltamos à realidade: quando a proposta da JS for aceite, vamos ver em breve o nosso PM percorrer o pais inteiro, desta vez não com o intuito de se desfazer a torto e a direito dos Magalhães, mas sim para entregar pessoalmente aos valentões caixas de preservativos : “toma-lá grandalhão, é para ti, não deixes o teu pai roubar! “
Já agora, para matar dois coelhos com um só tiro: afim de estimular o gosto para o consumo de fruta entre os jovens (também uma questão de saúde, estão cheias de vitaminas) sugiro que as escolas se limitem a distribuir preservativos com sabor a maçã, banana ou morango, nada de baunilha ou chocolate. A saúde é fundamental.
PS. Não se esqueçam de colocar um escadote ao lado da máquina automática, os mais pequenos também querem brincar.
De Jong -Socialisten willen dat in de scholen alhier gratis kondomen verdeeld worden. Ja, en waarom niet overwegen om voor de leerlingen een Neuk-zaal in te richten inclusief met Jacuzzi?

Sem comentários: